quarta-feira, 26 de setembro de 2007

TESTES

-


Hoje decidi fazer alguns daqueles testes que nos propõe a radio Comercial.
A ideia inicial era fazer um só, mas diverti-me tanto que fiz uns poucos!
Aqui ficam os resultados... para mais tarde recordar!...


SE FOSSE UMA MÚSICA DO MARCO PAULO, QUAL SERIA?

Você é “Taras e Manias” :

Para você, a vida pública e a vida privada são duas coisas distintas. Perante terceiros você é respeitável e chega a roçar o púdico, mas quando se fecha a porta do quarto (ou da casa de banho ou despensa, gosto não se discutem) é uma festa.

Você não tem um pingo de vergonha,
todo o homem sonha ter alguém assim

Realizando minhas fantasias,
taras e manias você vem pra mim

E mexe, remexe, se encosta, se enrosca, se abre, se mostra pra mim
Me agarra, me morde, me arranha, não mude que eu quero Vócê sempre assim



SE FOSSE UM SABOR DE GELADO, QUAL SERIA?

Você é Morango :
Você só não passa tardes a ver o Ruca e a brincar com legos porque não o deixam. Você é ainda muito infantil, o que por vezes resulta numa ingenuidade refrescante. Por vezes é uma pessoa artificial (pouco sincera), mas para quem o merece é muito verdadeiro..

(Este DERRETEU-ME!!)



QUE TIPO DE "EX" É VOCÊ?

Você é um Ex Colorido
A relação acabou, mas você “passou à reserva”. Isto quer dizer que sempre que os dois “ex” estão para aí virados, a coisa compõem-se – mas momentaneamente e sem compromisso. Como diria a canção, você é “o amor da horas vagas”, um eterno plano de backup para quando o resto falha. Nunca deixará o seu papel de Ex – o que não quer dizer que não aprecie recordar os bons velhos tempos.

(Quer dizer... o nome eu até achei giro, agora a descrição é que é DEPRIMENTE!)



QUE TIPO DE CARA-METADE É ?

Você é uma cara-metade Surpreendente:
Você é uma verdadeira caixinha de surpresas.
A sua cara-metade nunca sabe muito bem o que esperar de si com tudo de bom e de mau que isso tem. A sua relação não tem rotina..

(Sem comentários... Juro que não é publicidade gratuita!...)



SE FOSSE UMA MÚSICA DE JOSÉ CID, QUAL SERIA?

Você é Grande Grande Amor
você preenche todos os requisitos para ser o chamado “cidadão do mundo”. Adora viajar e imagina o dia em que pega na sua mala de cartão e parte à conquista do mundo. É alguém vivido, sempre a olhar para a frente e que gosta do imprevisto.

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life.
Se o nosso amor findar,
Só me ouvirás cantar,
Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life

(confesso que neste cheguei a ter medo... vá lá, vá lá, nao correu muito mal!)



SE FOSSE UMA SELECÇAO DE FUTEBOL PRESENTE NO MUNDIAL, QUAL SERIA?

Você é a Selecção de Portugal:
Você até tem um certo jeito, e de vez em quando faz um brilharete; mas geralmente anda um bocado à nora. A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto. Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada! Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca.

(LOLOLOLOL...)



QUAL O SEU SITIO IDEAL PARA PRATICAR O AMOR?

elevador :
Apreciador da chamada rapidinha, gosta do desafio de fingir que nada se passou. É capaz de ficar com o ar mais normal do mundo se quase descoberto depois de um momento mais quente. É grande fã do “aqui e agora”.

aqui fiquei mesmo a pensar "mas como é que estes gajos sabem que sou eu que estou a fazer o teste??... e fui verificar o anti-spam do meu pc!

Sem comentários:

Patrícia de Oliveira

Patrícia de Oliveira
BUHHH