segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Gosto de Ti!...

-



Gosto de acordar cedo. Gosto de voltar a adormecer. Gosto da noite. Gosto de dançar. Gosto de curtir. Gosto de gritar. Gosto de falar baixo. Gosto de me vestir. Gosto de me despir. Gosto de me calçar e descalçar sem parar. Gosto de subir. Gosto de descer. Gosto do Sol. Gosto da lua. Gosto das estrelas. Gosto das nuvens.
Não gosto de feijões.
Nem de pássaros de manhã, a chilrear.
Gosto de pássaros a chilrear à tarde. Gosto de ouvir o mar. Gosto de Te abraçar. Gosto de Mim. Gosto de Ti. Gosto de Nós. Gostava que fosse assim. Gostava de voltar atrás.
Não gosto de feijões.
Gosto de andar de combóio. Gosto de andar de carro. Gosto de andar de mota. Gosto de andar debicicleta. Nunca andei de avião. Mas gosto de andar a pé. Gosto do verão. Gosto do Eddie Murphy. Gosto do Gandhi. Gosto de Nietzsche.
Já disse que não gosto de feijões?
Gosto da sombra das árvores e gosto da chuva.
Não gosto do vento, gosto da brisa. Gosto de música. gosto de saborear. Gosto dos meus lençois. Gosto da minha cama.
Não gosto que te vás embora.
Gosto de baton. Gosto de rímel. Gosto de vinho.
Xi... Detesto feijões.
Gosto de jogar à bola. Gosto de chocolate. Gosto de água... para nadar! Gosto de crescer. Gosto de não fazer nada. Gosto de ler. Gosto de não ler. Gosto de ir. Gosto de ficar.
Não gosto de correr. Mas gosto de saltar. Gosto de me esticar. Gosto de me enrolar. Gosto de me esticar e depois me enrolar. Gosto de me espreguiçar.
Não gosto de feijões.
Gosto de sorrir. Gosto de rir. Gosto de dar gargalhadas sem parar. Gosto de te abraçar outra vez. Gosto de te ver chegar. Gosto de me lavar. Gosto de cheirar. Ahhh! Tu sabes como eu gosto de cheirar. Gosto da tua pele. Gosto da minha. Gosto de rebolar...

Adoro sopa de feijão!!!
Mas gosto ainda mais de TI...

Sem comentários:

Patrícia de Oliveira

Patrícia de Oliveira
BUHHH