sexta-feira, 2 de março de 2007

Ora Então Para Começar



mas o k eh isto? ah sim, um blog!... respondo eu a mim mesma com um ar inteligente. como se soubesse coisas...

ah sim, um blog!...


pois bem, criei este blog ha umas semanas mas so agora descobri como entrar nele!... o mundo da tecnologia eh fantastico, nao eh?


tenho andado a pensar em escrever alguma coisa. eh para isso k servem os blogs, nao eh? sim, pk eu sei coisas...

mas... para escrever, escrevia alguma coisa interessante.

ou entao, nao!

tambem acredito k ninguem o venha ler, por isso podia apenas amontoar umas letras ao acaso e compor algo do genero:

gujyfg ufiuyiuy hujy uyiou yo çowip jdoio

hdiuy hgirul lduoi uuiu wiouy ,kmxlkvhkçpp


no entanto... eu vou voltar! (se souber como) e voltarei a ler o k escrevi... e se nesse dia eu estiver com outro humor (ou com falta dele) e nao concordar com o k disse (leia-se "escrevi")? eu posso nao voltar a achar que

"gujyfg ufiuyiuy hujy uyiou yo çowip jdoio

hdiuy hgirul lduoi uuiu wiouy ,kmxlvhkçpp"??


e se eu nao escrevesse nada? essa talvez fosse a opçao mais acertada... pelo menos para aqueles k nao gostam de ler e k acham sempre k "têm mais k fazer" do k ler textos parvos e sem assunto.

mas como, pelo menos matematicamente, quem fala muito tem maior probabilidade de dizer coisas acertadas, parece-me k nada custa tentar!


e pronto, "estão-se-me" a esgotar as ideias, ou pelo menos ja me "calejam" as pontas dos deditos, e talvez ate me fique por aki. sim porque isto de escrever coisas tambem cansa e requer os seus momentos de inspiração e o seu tempo de meditação! ou nao...


e eh entao k digo para mim mesma, desta vez com um ar menos inteligente, ah sim, um blog!...

2 comentários:

Anónimo disse...

daaaaaaaahhhhhh....nao es loura,mas pareces...lol

Tas Ca Hoje disse...

...mas já fui!

Patrícia de Oliveira

Patrícia de Oliveira
BUHHH