quarta-feira, 7 de março de 2007

Eh so Inocencia


O Príncipe Encantado encontra-se com a Branca de Neve e pergunta-lhe:
- "Queres casar comigo?"
- "Claro, majestade" - responde a amiguinha dos Sete Anões.
Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para fora e pergunta-lhe:
- " Sabes o que é isto?"
- "É o seu Belo Pénis, meu Príncipe!" - respondeu ela.
Desolado, o Príncipe Encantado continua a procura:
- "Vou embora. Preciso de uma mulher inocente."

O Príncipe Encantado vai então à casa da Cinderela e pergunta-lhe:
- "Queres casar comigo?"
- "Claro que sim" - responde a bela enteada.
O Príncipe Encantado volta a fazer a mesma coisa e, mostrando-lhe o membro, pergunta:
- "Sabes o que é isto?"
- "É o seu Pénis Viril, meu Príncipe!" - respondeu ela.
- "Vou embora. Exijo uma mulher casta para minha esposa." - reclama o Príncipe.

Então o Príncipe Encantado encontra na floresta a Capuchinho Vermelho - uma bela moça, recém saída da adolescência, e pergunta-lhe:
- "Queres casar comigo?"
- "Claro, sua Alteza", responde a menina.
Então o Príncipe Encantado repete o ritual e, tirando o pénis para fora, pergunta:
- " Sabes o que é isto?"
- "Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe" - respondeu ela.

Maravilhado com a cândida inocência da Capuchinho Vermelho, o Príncipe Encantado casa-se com ela.

Na noite de núpcias o Príncipe explica a Capuchinho Vermelho:
- " Isto que tenho aqui é um pénis, meu amor"

- " Não, meu belo Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pénis era o do Lobo Mau..."

Sem comentários:

Patrícia de Oliveira

Patrícia de Oliveira
BUHHH