domingo, 9 de março de 2008

Estou a Ressacar de Internet...


-

Ora bem... tenho cerca de 5 minutos. vou tentar resumir um bocadinho aquilo que eu postaria aqui caso continuasse a ter acesso diario a net...
Bem, talvez seja melhor resumir muito...
Ãhhhhh... se calhar vou so "dar os titulos"

5 Dezembro - Parabens Pipoca
24 Dezembro - Bem... Esta foi mais uma data para esquecer---
25 Dezembro - Feliz Natal ho ho ho
01 Janeiro - La vem aquela treta das promessas para o Novo Ano que se começam a cumprir assim que passa a época Natalicia e acaba ainda antes de começar (antes de começarem a ser cumpridas). Bem... nem vou aqui dizer o que eu prometi fazer este ano...
16 Janeiro - Parabéns SUSSU (ou lá como é que isto se escreve. Põem cada nome aos filhos!... lá na minha terra até há uma criancinha que se chama Carolina Sofia!!!)
08 Fevereiro - Parabéns Mummy
16 Fevereiro - Parabéns Daddy
14 Fevereiro - (sim, eu sei que falhei a ordem cronologica. Era para rimar melhor) Bem... deixem para lá...
Ah... Espera aí... Este ano eu tive uma prenda... Vamos recomeçar:
14 Fevereiro - Namorados - 0 (sim, isto é mesmo um zero) Brigadeiros - 3
ih ih ih Ganda jogo!!!

Eh lá, parece que isto tem sido so festarolas e aniversarios... pois, é que uma das coisas que eu decidi no Ano Novo, foi só apontar os momentos bons e menos maus, os outros 81 dias são para apagar.
Mas há mais...

- Mudei de Ano (ah, esta nao era. parece que isso foi geral)
- Mudei de emprego (quer dizer, deixei de ter um emprego e comecei a trabalhar. Então e nao querem lá ver que afinal até nem é mau!...)
- Mudei de casa (Ihhhh, ca ganda casota que eu tenho agora!)
- Mudei de carro (quer dizer, com a cena da mudança consegui lixar o meu!!)
- Mudei de Sexo (eh eh eh - para um melhor, mais requintado!!!)
- Mudei... mudei... bem, acho que nao mudei mais nada.

Pronto, parece que os meus cinco minutos estão a acabar...

parece que está a acabar a hora da visita no estabelecimento prisional, e lá vamos nos para a cela outra vez...
Vou retomar o meu jejum cibernautico...,
Buááááá´!...

1 comentário:

Tab disse...

riririir... brutal.. já n vinha cá à um tempinho.... e era p comentar logo o primeiro post.. mas fikei-m por este...
também tive uns grandes tempos sem estar pelas navegações...
e muito do k escreveste se assemelha à minha ténue existencia .. ririr
excepto , claro, as tuas "mudanças" e os aniversários... ...
espero k esteja td bem ctg...
beijp

Patrícia de Oliveira

Patrícia de Oliveira
BUHHH